Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ESPETÁCULO - HARMONIZE E DANCE 2012


   Foi simplesmente belíssimo! Concerteza o nosso segundo espetáculo ficará guardado na memória e no coração de todos que estiveram presente prestigiando o evento e as apresentações do BALLET ADULTO E INFANTIL, PILATES/YOGA, DANÇA DO VENTRE E TAI CHI CHUAN/KUNG FU. O maior retorno que poderiamos esperar aconteceu: CASA CHEIA - PESSOAS FELIZES E ENCANTADAS - UM CARRO CHEIO DE ALIMENTOS ARRECADADOS - APRESENTAÇÕES MARAVILHOSAS.
   Queremos desde já agradecer a todos pela participação e doação dos alimentos, em breve iremos distribuir toda essa energia positiva para muitas famílias carentes....vocês deram um show de colaboração.
   Aos nossos grandes parceiros, o qual denominamos REALIZADORES DE SONHOS, que acreditaram e confiaram a marca de suas empresas para parceria em nosso evento, são elas: RIBEIRO EVENTOS, SDM MAGAZINE, PSCARPE, COOPEISE, O BOTICÁRIO, AABB, SERRINHA DISTRIBUIDORA DE ÁGUAS, COLÉGIO EDUCARTE, HERBALIFE, LIVRARIA LDM E MODERNA, A SOBERANA TECIDOS, FREE WAY - CURSOS, CONSULTORIAS E CLÍNICA CNS E GALIZA AUTO CENTER.
   E agora.....um pouquinho do que aconteceu nesse grande espetáculo:

 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 











 Nós encontraremos em 2013 para mais um grande espetáculo HARMONIZE E DANCE.
Logo iremos disponibilizar mais fotos e a filmagem para vocês curtirem de montão. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário