Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Espetáculo - HARMONIZE E DANCE


     Agora entramos de vez em contagem regressiva. Faltam poucos dias para o nosso tão esperado Espetáculo - HARMONIZE e DANCE acontecer.
     Gostariamos de agradecer enormemente as empresas que denominados REALIZADORAS DE SONHOS. Por meio desta parceria que nosso evento irá, pelo segundo ano consecutivo, tomar forma, brilho e movimento, são elas: AABB, SDM Magazine, PSCARPE, Serrinha Distribuidora de Água Mineral e a Soberana Tecidos...juntos levaremos muita dedicação e emoção para o palco no dia 28.
    Este ano queremos também contar com a sua colaboração. Estamos solicitando apenas 1kg de alimento para entrada, e após o evento iremos doar para famílias carentes...vai valer a pena tudo isso! Espero encontrar todos vocês lá na AABB...serão todos bem vindos!

Fraterno abraço,
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário