Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Dança do Ventre - Talentos e o vôo da Dança.


      Essa publicação é um tanto quanto especial. É especial pois se dedica a aplaudir também de pé a conquista e a realização de sonhos. É especial por se tratar de um momento único na vida desses profissionais e ao mérito de suas conquistas. Profissionais que participaram do MAIOR evento sobre Dança do Ventre (Baladi Congress), e mostraram o quanto são talentosos.
      Primeiramente a uma estrela que tem brilhado ainda mais intensamente, que tem voando ainda mais alto e se tornado cada vez mais bela, sublime e delicada....a estrela que tem no próprio nome a essência do doce ser: MEL .... Mel Breliviere. Parabéns por tudo que tem feito, realizado e conquistado, tanto na esfera pessoal como na profissional na Dança do Ventre. Que seja apenas o início de uma longa e florida jornada. Que você possa abrilhantar muitos palcos aqui e fora. 
     O HARMONIZE agradece imensamente por tudo o que você dedicou junto a dança aqui no espaço e  por sempre guardar e lembrar de nós nesses momentos especiais de sua vida. Saiba que as aulas de Dança aqui continuam sendo muito bem representada pelos professores que hoje aqui estão.


   
     Ao mesmo tempo, enquanto uma estrela foi brilhar mais forte nos palcos da vida, a semente do seu trabalho continuou florindo e crescendo. Mais um talento que se ilumina com essa forte luz e tem mostrado o seu grande potencial profissional tanto como prof. da  Dança do Ventre como pela produção dos próprios materiais (roupas e acessórios), que utiliza em suas atividades. 
      Parabéns Lucas Afonso, por também estar trilhando um caminho de realizações. Que seu talento continue sempre ao lado da dança com sinceridade, respeito, motivação e pelo trabalho que vem realizando junto ao HARMONIZE. Parabéns pela realização de um sonho e por dar oportunidade de levar ao seu lado nesse momento especial a querida Yasmin com a Dança Cigana. Podem ter a plena certeza, isso é apenas o começo de algo ainda muito para para todos vocês.


Aula da Dança do Ventre

Sexta: 18:30h (Lucas Afonso)
Sábado: 14 e 15h (Pâmela Raniele)

Um comentário:

  1. Admiro o Harmonize, semana que vem irei ai para fazer minha inscrição. Lucas pode ser um otimo figurinista, entretanto, Pâmela Raniele é uma otima professora e Bailarina, admiro seu trabalho e sua dedicação e principalmente Humildade, por que além de ser bailarino, você tem que ter profissionalismo. Sucesso ao Harmonize e aos professores.

    ResponderExcluir