Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Medicina Vibracional - Uma Medicina para o Futuro


   

     Gerber ( autor do livro: "Medicina Viabracional - Uma medicina para o futuro"), propõe o termo: Medicina Vibracional, partindo do pressuposto de que somos mais que corpo físico visível e vibramos em frequências específicas, determinando doença ou saúde.

Segundo GERBER :

"A medicina vibracional é um campo voltado para a compreensão da energia das vibrações e do modo como elas interagem com a estrutura molecular e o equilíbrio orgânico. Na verdade a medicina vibracional é a medicina einsteniana, uma vez que é a equação de Einstein que nos proporciona a informação fundamental para a compreensão de que energia e matéria são uma coisa só. A matéria, tal como a luz, vibra numa determinada freqüência. Quanto maior for a freqüência de vibração da matéria, menos densa ou mais sutil ela será."

"A medicina vibracional, vê os seres humanos como redes de complexos campos de energia em contato com os sistemas físico e celular."

"A visão dos sistemas vivos a partir de uma perspectiva energética, nos proporcionará o impulso evolutivo necessário para a realização de grandes avanços na compreensão médica das dimensões superiores da saúde e das doenças humanas."

"A palavra vibração é sinônimo de freqüência. Diferentes freqüências de energia possui variáveis taxas de vibração."

"No mundo da medicina vibracional, a doença é causada não apenas por germes, substâncias químicas e traumas físicos, mas também por disfunções crônicas dos padrões de energia emocional e pelos maus hábitos de relacionamento da pessoa consigo mesma e com os outros. O caminho vibracional não usa bisturis e medicamentos de laboratório para tratar as doenças, mas sim diferentes formas de energia para produzir transformações curativas na mente, no corpo e no espírito do doente.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário