Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Pós Graduação em Terapia Regressiva

     E assim chegamos ao final do 8° módulo da Pós Graduação em Terapia Regressiva, neste, muito aprendizado nos foi compartilhado pelo médico Ribamar Tourinho e o qual eu pude ter a maravilhosa oportunidade de passar por uma regressão intensa e emocionante. Que nossa busca pela transformação íntima continue hoje e sempre e que juntos possamos evoluir enquanto serem em constante aprendizados e encontros.
     A cada módulo podemos aprender um pouco mais sobre o quanto somos universais e interligados, como temos muito mais a oferecer, a compartilhar e a descobrir sobre nós mesmos.Obrigado a todos dessa turma mais que especial. :) A Terapia Regressiva é, sem dúvidas, uma tecnologia de ponta!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário