Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Deus é o mesmo para TODOS!


Está mais que na hora de deixarmos o orgulho e o egoísmo de lado e passarmos a compreender o outro como nosso irmão, sendo Deus apenas um só para todos, independente de que forma você busque esse Deus. Seja você católico, evangélico, budista, espírita, ou qualquer outra doutrina religiosa, temos que vivermos de forma ecumênica, ou seja, em união. 

O Papa Francisco tem feito algo de uma grandiosidade imensa. Cada colocação feita por ela como esta onde ele diz que não existe um Deus católico, ele nos chama para uma reflexão maior. Precisamos de paz, de compreensão e de harmonia, e não nos afastarmos por conta de crenças religiosas. Vamos dar uma basta no preconceito religioso, vamos respeitar a busca e a fé do outro...e fica aqui um questionamento: Você acha que Deus irá perguntar qual religião você era ou quais seus bons feitos nessa ou naquela religião que você pertenceu?

"Amai-vos uns ao outros como eu vos amei" Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário