Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

2° Encontro - Hipnose Clínica


    E assim foi o nosso 2° grupo de vivência em Hipnose Clínica. Uma oportunidade para nos conhecermos mais, de sabermos as grande capacidades e poderes que a nossa própria mente tem e que desconhecemos quase que completamente.
    Mas enquanto isso cada um vem chegando do seu jeito. Alguns com muitas curiosidades, alguns com medo do desconhecido, alguns já dizendo "vim apenas para observar, viu?" ... já outros querendo experimentar pela primeira vez ou repetir e aprofundar o que já experimentou anteriormente. Que bom que somos diferentes!
    O principal motivo desses encontros é justamente compreendermos nossos diferenças e utilizar isso sempre a nosso favor. É ter curiosidade do que é diferente para nós, é querer conhecer mais e mais sobre tudo isso...querer aprender! Espero que tenhamos aprendido juntos ontem...e muito mais em nosso próximo encontro que será daqui a 15 dias.
    O grupo de vivência em Hipnose Clínica é aberto ao público e gratuito. É só querer participar! Em cada encontro uma supresa para nossos olhos e para nossas emoções.


Serão todos bem vindos em nosso 3° encontro.
Fraterno abraço;
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário