Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PNL - A Nova Tecnologia do Sucesso.


    A PNL vai mudar a sua vida. Já ajudou milhões de pessoas a superarem medos, a serem mais confiantes, a tornarem seus relacionamentos mais ricos e alcançarem mais sucesso. Agora, a Equipe de Treinamento da NLP Comprehensive escreveu um livro sobre como usar esta grande conquista tecnológica para conquistar tudo aquilo que você quiser. Não fique apenas sonhando em melhorar significativamente a sua vida, pois agora você pode usar as técnicas específicas deste livro para aumentar a motivação, mudar suas sensações, conseguir rapport e muito mais! E o que é melhor, você vai alcançar resultados quase instantaneamente. Com base em anos de experiência pessoal e profissional, esta equipe de orientadores, treinadores e consultores classe mundial criou o guia mais eficaz para o aprendizado e aplicação da PNL.

   Sigla de Programação Neurolingüística, a PNL é uma abordagem revolucionária à comunicação e ao desenvolvimento humanos. Baseia-se na extraordinária descoberta de que, mudando a maneira como você pensa, você pode transformar o que você pensa. Com este livro, você pode aprender a eliminar hábitos indesejados, transformar emoções negativas em sensações positivas, melhorar a auto-imagem e a auto-estima e a se tornar mais parecido com a pessoa que deseja ser.

Baixar: 4sahred

Nenhum comentário:

Postar um comentário